Portal da Cidade Paranavaí

Neste Sábado

PM realiza sessão de fotos gratuita para crianças com mini fardas da Polícia

Crianças de até 12 anos poderão ser fotografadas; atividade é em comemoração a 5ª Campanha do Leite, organizada pelo Oitavo Batalhão

Publicado em 22/06/2018 às 02:49
Atualizado em

Crianças de até 12 anos poderão ser fotografadas. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

A Polícia Militar de Paranavaí realiza neste sábado (23) uma sessão de fotos gratuita para crianças de até 12 anos, utilizando mini uniformes da PM.

Segundo a Polícia Militar, a atividade é em comemoração a 5ª campanha do Leite, organizada pelo 8º Batalhão de Polícia Militar, que vai arrecadar doações para entidades assistenciais de Paranavaí.

Não é obrigatório levar o litro de leite para tirar as fotos, mas quem quiser colaborar com a campanha, pode levar as doações  até o local.

A sessão de fotos acontece hoje (23), das 14h às 16h, no estacionamento do Supermercado Gugão.

Campanha do Leite

A 5ª Campanha do Leite iniciou no dia 21 de maio e segue até o dia 29 de junho, com o objetivo de arrecadar doações para entidades assistenciais de Paranavaí. A campanha faz parte das comemorações do 48º aniversário do Batalhão.

De acordo com a Polícia Militar, a iniciativa ocorre desde 2014 e já beneficiou várias entidades como: Asilo Lins de Vasconcelos, Lar Vicentino, Associação dos Portadores de Doenças especiais (APDE), entre outros.

A entrega simbólica do leite arrecadado para as instituições será feita também no dia 29, durante a solenidade de comemoração do aniversário do Batalhão.

As doações podem ser levadas até o dia 29 de junho na sede do 8º Batalhão, localizado na Rua Coronel João Batista Lopes, 252 -  Jardim Guanabara.

Interessados em colaborar com a campanha também podem ligar no número (44) 3421-1729.

 

Fonte:

Deixe seu comentário