Portal da Cidade Paranavaí

Acidente

Duas pessoas morrem em colisão entre carro e caminhão na PR-218

Acidente foi na noite desta quinta-feira (25), e segundo o Corpo de Bombeiros, aconteceu em uma curva, entre Paranavaí e Graciosa.

Publicado em 25/06/2020 às 21:12
Atualizado em

Vítimas estavam em uma picape e ficaram presas às ferragens. (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito envolvendo dois carros e um caminhão, na PR-218, que liga Paranavaí a Graciosa, por volta das 19h30 desta quinta-feira (25). As vítimas eram um homem, de 62 anos, e uma mulher, de 59 anos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o casal estava em uma picape que colidiu com um caminhão, em uma curva próximo à baixada da ponte do frigorífico de aves. Ainda segundo os bombeiros, aparentemente, a traseira do caminhão teria derrapado na pista molhada e atingido a picape, que seguia em direção oposta. Chovia bastante no momento da colisão. 

Para não se envolver no acidente, outro carro que passava no momento, saiu da pista e acabou colidindo com uma cerca, porém, o condutor não se feriu.

As vítimas da picape, ficaram presas às ferragens e foram retiradas pelos bombeiros. O homem foi identificado como Deolindo João Heidmann e a mulher como Natalina Hilmann, moradores do distrito de Graciosa. Ambos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí. O condutor do caminhão não se feriu.


Nota da redação:

Reportagem atualizada para acréscimo de informações.

Fonte:

Deixe seu comentário