Portal da Cidade Paranavaí

para maiores de 18

Paranavaiense lança livro de romance hot com editora de renome nacional

A obra da advogada, Crislaine Zuca, é o primeiro volume da trilogia de livros eróticos, que envolve romance, crime e comédia entre um quarteto amoroso.

Publicado em 27/06/2022 às 07:46
Atualizado em

Autora é advogada e afirma que sempre esteve envolvida no mundo literário. (Foto: Guto Costa )

A paranavaiense Crislaine Zuca Polvere de Melo acaba de publicar seu primeiro livro "Tudo tem um porquê" episódio 1 - O encontro. Esse é o primeiro volume da trilogia de livros eróticos, que envolve romance, crime e comédia com um quarteto. O Episódio 2 - O Despertar deve ser lançado em dezembro deste ano e o Episodio 3 - (RE) Começar, tem previsão para junho de 2023.

A autora explica que desde criança sempre gostou muito de ler e tinha o sonho de escrever um livro. Ela diz que em 2017 teve a ideia e iniciou a obra que foi finalizada e lançada em novembro de 2021. As vendas são feitas online pela editora Viseu - CLIQUE AQUI E GARANTA O SEU!

"O livro é um romance hot com uma linguagem dinâmica e simples para que o público tenha desejo de continuar na leitura", afirma. A protagonista da obra, Lesly Maia, é uma especialista em recursos humanos, independente, segura e que está em um relacionamento com Adam para manter um laço familiar. Contudo, sua vida está prestes a mudar...

"Enquanto Lesly caminhava até a garagem de Victor em direção ao seu automóvel, tivera uma espécie de flash, ou o que se chamam de dejávu, foi muito rápido, mas Lesly pode ver Victor a beijando. Em seguida entrou em sua Mercedes e sem que tivesse tido tempo de dizer qualquer palavra, Victor a puxou para junto de si e a beijou intensamente, freneticamente. “Era real”, pensou. Um beijo quente e molhado e quanto mais a beijava mais Lesly sentia-se entregue a este homem de uma forma inexplicável. Victor roubara não somente um beijo, mas a sua razão e sanidade".

Além de escritora, Crislaine é advogada desde 2013 e atende em dois escritórios, nas cidades de Paranavaí e Alto Paraná. Ela atua nas áreas de família, do consumidor, civil, trabalhista e previdenciária.


SERVIÇO

Endereço: O escritório de Paranavaí fica na Rua Sebastião Bem Bem de Oliveira, 510, jardim Ibirapuera. Já em Alto Paraná, é no Sindicato Rural Patronal fica, rua Princesa Isabel, 1517, no Centro da cidade.

Telefone: (44) 3045-7496

WhatsApp: (44) 99953-3900 (Paranavaí); (44) 98462-9625 (Alto Paraná)

Acompanhe Crislaine Zuca pelo Instagram e Facebook

|Conteúdo patrocinado|

Fonte:

Receba as notícias de Paranavaí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário