Portal da Cidade Paranavaí

Orgulho da cidade

Paranavaiense ganha dois títulos no concurso Miss Brasil de Las Américas

Narah Poliana, de 18 anos, conquistou o 2º lugar na categoria petit e ainda foi considerada miss Brasil fotogênica. Concurso foi realizado na última semana

Publicado em 28/02/2021 às 21:31
Atualizado em

Aproximadamente 114 candidatas disputaram o concurso, realizado em Curitiba. (Foto: Acervo pessoal)

A paranavaiense, Narah Poliana, de 18 anos, acaba de conquistas dois títulos no concurso Miss Brasil de Las Américas 2021, realizado em Curitiba na quarta (24), quinta (25) e sexta-feira (26). "Eu não imaginava chegar tão longe em um concurso com tantas pessoas preparadas e de fora do estado", comemora a modelo.

Somando todas as categorias, o concurso reuniu 114 candidatas, sendo uma de cada estado brasileiro. Narah ganhou o 2º lugar como miss Brasil petit de Las Américas, categoria disputada por meninas de até 1,65m, e encantou os jurados (as), sendo considerada a miss Brasil fotogênica.

Em entrevista ao Portal da Cidade, Narah explica que o concurso contém diversas provas, como oratória/entrevista, melhor corpo, elegância e simpatia. Para a conquista dos títulos, a jovem contou com a ajuda de diversos profissionais de Paranavaí, como fotógrafo, estilista e maquiadora.

O miss Brasil de Las Américas acontece anualmente. A paranavaiense conta que participa de concursos de beleza desde criança e atualmente já tem 16 faixas. "Foi muito desafiador participar nesse momento da covid-19. Me senti aliviada em ter garantido dois títulos. Agora, pretendo participar dos próximos", finaliza.


Fonte:

Deixe seu comentário