Portal da Cidade Paranavaí

Inclusão

Paranavaí terá palestra e lançamento de livro sobre autismo

Evento será no dia 24 de abril, no auditório da Unipar. Ingressos custam R$ 10. Parte da renda arrecadada será doada para a creche da Santa Casa.

Publicado em 15/04/2019 às 01:02
Atualizado em

A escritora Maria Eliana Palma e a palestrante Fernanda Polônio.

Paranavaí terá no próximo dia 24 de abril uma palestra sobre inclusão da pessoa com autismo, ministrada pela Pedagoga Fernanda Polônio, graduada pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), especialista em educação especial e psicopedagogia, mestre e doutoranda em educação com ênfase na educação especial, também pela UEM.

O evento acontecerá às 19h, no auditório da Unipar e também contará com o lançamento do livro “A corrente azul”, da escritora Maria Eliana Palma, que é inspirado no neto da autora, um garoto autista de 3 anos. Na obra, ela  retrata a inclusão de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) nas escolas.

Maria Eliana é formada em Letras Anglo pela UEM, membro da Academia de Letras de Maringá, da União Brasileira dos Trovadores (UBT) Seção Maringá e do Centro de Letras do Paraná.

Os ingressos para a palestra custam R$10. Parte da renda arrecadada será doada para o Centro de Educação Infantil (CEI) Anibal Ajita, da Santa Casa de Paranavaí. Todos os participantes receberão certificado.

Os convites podem ser adquiridos pelos telefones: (44) 9 9965-2966 (Geysa) ou (44) 9 9909-7423 (Michele).

Fonte:

Deixe seu comentário