Portal da Cidade Paranavaí

Diversão

Paranavaí terá 1° festival gratuito de slimes no dia 26 de outubro

Evento será realizado no Shopping Cidade e vai ensinar adultos e crianças a confeccionaram a massa pegajosa e colorida, que é sucesso na internet.

Publicado em 16/10/2019 às 01:44
Atualizado em

Massa pegajosa virou febre na internet. (Foto: Getty Images)

Ocorre no dia 26 de outubro, sábado, em Paranavaí, o primeiro festival gratuito de slimes. Uma nova moda, de uma espécie de massa de modelar pegajosa e colorida, que virou febre entre as crianças e vem dominando a internet.

Várias receitas caseiras estão disponíveis para ajudar as crianças com a fabricação da “meleca”, que, diferentemente das demais massas de modelar, apresenta cores e texturas diferenciadas e já virou febre até entre os adultos.

Para quem quiser aprender a fazer o próprio slime, o festival vai acontecer das 14h às 18h, na varanda da praça de alimentação do Shopping Cidade Paranavaí, e será coordenado pelas amigas Marianne Zanelato Piola dos Santos e Júlia Roberta dos Santos, da página @angel_slimes, que vão ensinar a confeccionar a massa.

A participação é gratuita para pessoas de todas as idades e não é necessário inscrição antecipada, no entanto, o interessado deve levar o próprio material, que consiste em: cola branca, água boricada e bicarbonato de sódio, além de corante alimentício e glíter, para quem quiser colorir.


Fonte:

Deixe seu comentário