Portal da Cidade Paranavaí

Instabilidade

Paranavaí tem previsão de chuvas para a maior parte desta semana

Conforme o Simepar, somente na terça-feira (10) que não há possibilidade de chuvas na cidade poesia.

Publicado em 09/12/2019 às 06:20

(Foto: M. Eduarda Oliveira/Portal da Cidade Paranavaí)

Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), esta segunda-feira (9) deve ser de tempo instável nas diversas regiões do estado, com pancadas de chuvas e raios. Entre as regiões oeste, central, noroeste e norte as precipitações são mais significativas. Em Paranavaí, há previsão de chuvas (20.0 mm) até o início da noite. Máxima de 26°C e mínima de 21°C.

Na terça-feira (10) estão previstas pancadas de chuvas para o período da tarde no Paraná. O Simepar explica que a sensação de tempo mais abafado permanece por causa do ar quente e úmido presente sobre o estado. Não há previsão de chuvas para a cidade poesia. O tempo deve ficar nublado. Máxima de 33°C e mínima de 20°C.

Entre quarta (11) e quinta-feira (12) o tempo segue sujeito a chuvas no Paraná. Não se descarta ocorrência de algum temporal pontual, pois a condição de abafamento persiste, especialmente na quinta. Em Paranavaí há 16.2 mm de precipitação acumulada previstos para quarta, máxima de 28°C e mínima de 22°C, e 8.6 mm para quinta, máxima de 31°C e mínima de 21°C.

A massa de ar que predomina no Paraná segue com elevadas taxas de instabilidade na sexta-feira (13), o que reflete numa condição favorável as chuvas no estado. O tempo segue parcialmente nublado e com previsão de pancadas de chuvas (10.0 mm) na capital da laranja. Máxima de 33°C e mínima de 22°C, conforme o Simepar.

Fonte:

Deixe seu comentário