Portal da Cidade Paranavaí

Previsão

Paranavaí segue com predomínio de sol e baixos índices de umidade do ar

Os sistemas frontais, responsáveis por provocar chuvas no Paraná nesta época do ano, não conseguem se deslocar, por isso continuamos com tempo estável.

Publicado em 12/06/2019 às 06:10

(Foto: Ilustrativa/Pexels)

Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (SIMEPAR), as condições atmosféricas desta quarta-feira (12) seguem o padrão dos últimos dias no estado. No final da manhã e à tarde o sol brilha forte em todas as regiões, deixando o tempo relativamente quente. A massa de ar que predomina é seco, por isso, a umidade fica muito baixa durante a tarde. Em Paranavaí, os termômetros marcam máxima de 28°C e mínima de 17°C.

Quinta-feira (13) com previsão de mais um dia de tempo estável em todas as regiões do Paraná. As frentes frias que se deslocam mais ao sul do continente não conseguem avançar sobre os estados do sul do país, assim há a previsão de mais um dia com predomínio de sol e baixos índices de umidade do ar. Previsão de céu com muitas nuvens para a cidade poesia, as temperaturas não sofrem muitas alterações se comparadas ao dia anterior, máxima de 29°C e a mínima permanece nos 17°C.

Sem previsão de chuvas para a sexta-feira (14) no Paraná, de acordo com o SIMEPAR. Os sistemas frontais, responsáveis por provocar chuvas no Paraná nesta época do ano, não conseguem se deslocar pelo estado, por isso, continuamos com mais alguns dias de tempo estável. A máxima chega aos 30°C em Paranavaí, em pleno outono, já a mínima fica em 18°C. A previsão ainda é de céu com muitas nuvens para a capital da laranja.


Fonte:

Deixe seu comentário