Portal da Cidade Paranavaí

Capacitação

Paranavaí recebe Curso de Formação em Hipnose Clínica com Fernando Ventura

Trazido a Paranavaí pela equipe da Questão de Método, o curso se destina a qualquer pessoa que tenha interesse na prática da hipnose ou auto hipnose

Publicado em 07/12/2018 às 03:06
Atualizado em

(Conteúdo Patrocinado)


Paranavaí irá receber, pela primeira vez, o Curso de Formação em Hipnose Clínica Profissional com o renomado hipnólogo e terapeuta Fernando Ventura. O curso será entre os dias 13 e 16 de dezembro, no Shelton Hotel, e as vagas são limitadas. Inscreva-se aqui.


Trazido a Paranavaí pela equipe da Questão de Método, o curso se destina a qualquer pessoa que tenha interesse na prática da hipnose ou auto hipnose, mas principalmente a profissionais de saúde (dentistas, psicólogos, psiquiatras, terapeutas, nutricionistas, endocrinologistas, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, etc.) e também profissionais de outras áreas, como coaches e pedagogos, que poderão utilizar a hipnose como ferramenta auxiliar nos processos de cura de doenças psicossomáticas e quadros clínicos como ansiedade, depressão, pânico, fobias, TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo), e inclusive auxiliar no emagrecimento (com a técnica do balão intragástrico hipnótico).

Vale salientar que, no Brasil, a prática da hipnose clínica é reconhecida como ferramenta clínica pelos conselhos federais de Odontologia, Medicina, Psicologia, Fisioterapia e Terapias Ocupacionais.


“O curso prepara o participante para utilização da hipnose aliada aos conhecimentos e técnicas já utilizadas por ele, e ensina a conduzir a hipnose de diversas formas diferentes de maneira segura e com controle total da situação, forma ética e respeitosa”, explicam os organizadores.


O curso tem duração de quatro dias e contará com 40 horas de formação em hipnose clínica. Os encontros serão das 9 às 21 horas, de quinta à sábado, e no domingo das 9 às 18 horas.

SOBRE O MINISTRANTE - Fernando Ventura é um hipnólogo conceituado de São Paulo, diretor do IBFH Instituto Brasileiro de Formação em Hipnose, Treinador Comportamental pelo IFT Instituto de Formação de Treinadores, tem formação em Hipnose Clássica, Clínica e Ericksoniana em Institutos Internacionais, e formação em Programação Neurolinguistica pelo Instituto IDEP.

Serviço:

Curso de Formação em Hipnose Clínica Profissional

Data: de 13 a 16 de dezembro

Local: Shelton Hotel

Inscrições: (44) 99906-8696 e 98822-7628

Fonte:

Deixe seu comentário