Portal da Cidade Paranavaí

O frio chegou!

Paranavaí pode registrar mínimas de 5ºC nesta semana

Segundo o Simepar, um ar polar predomina sobre o PR e traz resfriamento para todos os setores. Inclusive, pode haver chuvas congeladas em algumas regiões.

Publicado em 15/05/2022 às 13:38
Atualizado em

O Simepar não prevê geadas generalizadas. (Foto: Alisson Romanholi)

Neste domingo (15) a nebulosidade fica bastante variável e presente ao longo do dia, não se descartando alguma garoa ocasional e mantendo as temperaturas amenas mesmo à tarde.

Segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), não há previsão de chuvas para Paranavaí e o céu deve seguir nublado. A máxima não deve passar de 25ºC e a mínima deve ficar em 16ºC.


AO VIVO

Veja imagens do Centro nas câmeras ao vivo do Portal da Cidade


Segunda-feira (16) com pouca chuva no Paraná, no entanto, sem previsão de chuvas na capital da laranja. A partir da tarde o sol deve predominar na maior parte do Estado. Máxima de 22ºC e mínima de 11ºC em Paranavaí.

A partir de terça-feira (17) um ar polar predomina sobre o Paraná, com destaque para o forte resfriamento em todos os setores. O Simepar não descarta a ocorrência de chuva congelada em algumas regiões. A mínima pode chegar aos 5ºC na cidade poesia e a máxima deve ser de 15ºC.

Fonte:

Deixe seu comentário