Portal da Cidade Paranavaí

Bom velhinho

Papai Noel chega a Paranavaí neste sábado (7)

A casa do Papai Noel vai funcionar, diariamente, até o dia 23 de dezembro, das 18h às 22h, na Praça dos Pioneiros.

Publicado em 07/12/2019 às 08:10
Atualizado em

(Foto: Eloíse Fernandes/Portal da Cidade Paranavaí)

O clima de Natal está invadindo as ruas de Paranavaí. No Centro e em outros bairros, os moradores e comerciantes já começaram a enfeitar casas e lojas para comemorar a festa do Natal.

A programação de fim de ano em Paranavaí começa neste sábado (7), com a chegada do Papai Noel à cidade. Desta vez, o “Bom Velhinho” chega na Praça dos Pioneiros, a partir das 19h, e abre sua casa para visitação na Vila Natalina. Na mesma noite, o Grupo Sem Segredo faz um super show, às 20h30.

A casa do Papai Noel vai funcionar, diariamente, até o dia 23 de dezembro, das 18h às 22h. Uma novidade para a programação deste ano é o Festival de Aniversário, que está marcado para acontecer no dia 14 de dezembro, a partir das 14h, no Aeroporto Edu Chaves.

Bloqueio de cruzamentos

Para que a festa de chegada do Papai Noel seja ainda mais bonita e a população possa ver tudo bem de pertinho e com total segurança, a Secretaria de Segurança e Trânsito organizou o bloqueio dos acessos à Praça dos Pioneiros.

A partir das 16h, os Agentes de Trânsito da Ditran e a Guarda Municipal começam o bloqueio parcial dos trechos no entorno da Praça dos Pioneiros. Serão bloqueadas:

  1. Rua Manoel Ribas, no trecho entre os cruzamentos com as ruas Luiz Spigolon e Edson Martins;
  2. Rua Edson Martins, no trecho entre os cruzamentos com as ruas Manoel Ribas e Antônio Fachin;
  3. Rua Antônio Fachin, no trecho entre os cruzamentos com as ruas Luiz Spigolon e Edson Martins;
  4. Rua Luiz Spigolon, no trecho entre os cruzamentos com as ruas Antônio Fachin e Manoel Ribas.

A orientação da Ditran é para que os motoristas redobrem a atenção ao chegar em um dos cruzamentos impedidos e respeitem a sinalização dos bloqueios.

Fonte:

Deixe seu comentário