Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaiense

Pais de Jônatas conseguem dinheiro necessário para pagar a cirurgia; vídeo

Janaina e Silas Venancio fizeram um vídeo para divulgar a novidade e agradecer a todos que contribuíram, inclusive, o Portal da Cidade.

Publicado em 30/06/2020 às 22:10
Atualizado em

Em um dos trechos do vídeo (aos 4:54), Silas agradece ao Portal da Cidade pela divulgação das campanhas. (Foto: Reprodução/YouTube)

Janaina e Silas Venancio, pais do pequeno Jônatas Venancio, de 4 anos, conseguiram o dinheiro necessário para realizar a capsulotomia, cirurgia que consiste na limpeza da cápsula anterior do olho direito do pequeno.

Ele nasceu com catara congênita, lesão ocular que torna o cristalino do olho opaco e deixa a visão embaçada, e fez sua primeira cirurgia com apenas 50 dias de vida. Clique aqui e veja o vídeo emocionante de quando Jônatas usou óculos pela primeira vez.

Em meio a muitas notícias não tão agradáveis, nesta terça-feira (30) os pais de Jônatas divulgaram um vídeo contando a novidade e agradecendo às pessoas que contribuíram com a vakinha online ou com a promoção de pizzas, que ainda estão sendo vendidas.

De acordo com a família, antes da capsulotomia, Jônatas irá precisar de um pré-tratamento em Curitiba, por novos problemas que foram diagnosticados por um médico especialista.

“A única coisa que vamos continuar é a campanha de pizza. Porque vamos ter esse outro gasto [pré-tratamento] que não estava previsto”, explica o pai do pequeno. 

Os interessados em adquirir os cartões das pizzas promocionais, no valor de R$ 25, podem entrar em contato pelo WhatsApp (44) 99137-9236 (Silas).

Em um dos trechos do vídeo (aos 4:54), Silas agradece ao Portal da Cidade pela divulgação das campanhas e, consequentemente, ajuda na arrecadação do recurso para que o Jônatas possa enxergar da maneira correta. Nós, da equipe Portal da Cidade Paranavaí, somos gratas em usar a comunicação para ajudar causas como essa.

Fonte:

Deixe seu comentário