Portal da Cidade Paranavaí

Bem estar

Espaço Dudatt lança pacote de emagrecimento com duração de dois meses

Tratamento terá acompanhamento nutricional e protocolos estéticos exclusivos que vão auxiliar na perda de peso e medidas. Veja como participar

Publicado em 28/09/2020 às 21:00
Atualizado em

Willa Dudatt e e Mari Hillmann são as esteticistas responsáveis pelo pacote de emagrecimento. (Foto: Guto Costa)

|Especial publicitário|

O verão está quase aí, e se você quer eliminar os quilinhos extras e chegar em forma na estação mais quente do ano, ainda dá tempo. A Espaço Dudatt acaba de lançar um super pacote de emagrecimento, com duração de dois meses, para quem deseja perder peso e medidas. 

Neste período a (o) paciente terá acompanhamento estético e nutricional, para auxiliar na reeducação alimentar e consequentemente, eliminação de peso e gordura localizada. Tudo isso, será potencializado com protocolos estéticos exclusivos da clínica. "Serão dois meses de tratamento, com visitas semanais, acompanhamento nutricional, semana detóx e os protocolos estéticos exclusivos, de acordo com a necessidade de cada paciente", explica a esteticista Willa Dudatt, proprietária do espaço.

Entre os tratamentos que poderão ser aplicados estão a Criolipólise, sessões de massagem drenamax, além de enzimas de emagrecimento, que associadas ao acompanhamento nutricional, serão essenciais para obter o resultado desejado. Todo o protocolo de atendimento será personalizado para cada cliente, após avaliação.

Como participar?

As vagas são limitadas, reserve a sua ou tire suas dúvidas pelo WhatsApp: (44) 99881-2556 (Willa) ou 44 99909-2034 (Mari Hillmann).

Formas de pagamento: Pagamento será facilitado com possibilidade de parcelamento no cartão.


Endereço: Rua Édson Martins, 1919, Jardim Ouro Branco, próximo ao Unicentro da Unimed.

Saiba mais pelas redes sociais Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário