Portal da Cidade Paranavaí

Emprego

Agência do Trabalhador tem oportunidades em quase 20 áreas diferentes

A Agência atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Também existe a opção de fazer agendamento pela internet.

Publicado em 14/08/2019 às 05:52
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa/Itstep)

Nesta quarta-feira (14), a Agência do Trabalhador está com 37 vagas de emprego abertas em áreas como arte-finalista (2), consultor de negócios (1), enfermeiro (1), montador de peças para automóveis (1), supervisor de vendas comercial (1), vendedor externo (20), entre outras.

Há quatro vagas para pessoas com deficiência ou reabilitados do INSS na área de ajudante de eletricista (1), assistente de recursos humanos (1), assistente financeiro (1) e auxiliar de linha de produção (1). Todas as oportunidades são atualizadas diariamente e podem ser consultadas na página da Agência do Trabalhador.

Os interessados em uma das vagas precisam comparecer na Agência do Trabalhador com a carteira de trabalho, RG e CPF, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h (sem intervalo para almoço). Também existe a opção de fazer agendamento pela internet, basta clicar AQUI.

O órgão não fornece informações de empregos por telefone, e-mail ou para candidatos sem carteira de trabalho. As informações das empresas e dos candidatos são sigilosas.

Serviço

Agência do Trabalhador de Paranavaí

Endereço: Rua Marechal Cândido Rondon, n° 1701, Centro, próximo ao Banco do Brasil.

Telefone: (44) 3421-2650

Fonte:

Deixe seu comentário