Portal da Cidade Paranavaí

21 de Abril

Oitavo batalhão realiza solenidade em homenagem ao patrono Tiradentes

Cerimônia foi na manhã deste sábado (21) e contou com a participação de militares, autoridades e da comunidade

Publicado em 21/04/2018 às 08:31
Atualizado em

Cerimônia em homenagem ao dia de Tiradentes (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

(Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

(Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

Policiais da Rocam também participaram do evento. (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

Eloíse Fernandes

A Polícia Militar de Paranavaí realizou na manhã deste sábado, 21 de Abril, uma solenidade em alusão à Tiradentes, patrono das Polícias Civil e Militar.

O evento começou às 9h na sede do Oitavo Batalhão e contou com a participação de Militares, comunidade e autoridades. Entre as autoridades presentes estavam o prefeito KIQ, Delegado Vagner Malaquias, representando a Polícia Civil de Paranavaí, e o Deputado Estadual Tião Medeiros.

Durante a cerimônia, os presentes cantaram o Hino nacional e, em seguida, o Tenente Claudes de Araújo, leu um discurso feito pela Coronel Audilene Dias Rocha, atual Comandante da Polícia Militar do Paraná, sobre a importância do patrono Tiradentes na história e da Polícia Militar para manter a ordem e a segurança da sociedade.

Após o discurso, policiais militares e bombeiros realizaram um desfile pelo Pátio do 8º Batalhão com armas, bandeiras  e motocicletas, utilizadas pelos militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas). A marcha encerrou a solenidade.

Fonte:

Deixe seu comentário