Portal da Cidade Paranavaí

Edital

Núcleo Maria da Penha abre seis vagas para processo seletivo

As inscrições podem ser feitas a partir desta quarta-feira (12). O edital já está disponível no site da Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR).

Publicado em 10/06/2019 às 23:46
Atualizado em

(Foto: Arquivo/Portal da Cidade Paranavaí)

Nesta terça-feira (11) o Núcleo Maria da Penha (NUMAPE) de Paranavaí publicou um edital informando que irá abrir um processo seletivo para novos profissionais, tanto recém-formados, quanto graduandos, atuarem no projeto, coordenado pela Professora Doutora Maria Inez Barbosa Marques.

São três vagas disponíveis para graduados em Direito, Serviço Social e Psicologia, respectivamente. Também serão disponibilizadas outras três vagas de estágio para estudantes das mesmas áreas. Ao todo, são seis vagas abertas. O período de recebimento da bolsa está condicionado à vigência do Projeto de Extensão NUMAPE/UNESPAR.

Os profissionais recém-formados classificados desempenharão suas funções cumprindo carga horária de 6h diárias e 30h semanais, recebendo bolsa no valor de R$ 2 mil mensais. Já os estudantes de graduação convocados desempenharão suas funções cumprindo carga horária de 4h diárias e 20h semanais de atividades, recebendo bolsa de R$ 745 mensais.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas de 12 a 19 de junho. A ficha de inscrição, junto com os documentos, devem ser protocolados e entregues, em envelope lacrado, na sala da Chefia de Gabinete da Direção do Campus, na sede da UNESPAR em Paranavaí.

Para as vagas de estágio, o estudante precisa estar matriculado no curso de graduação da área que deseja se candidatar. Não deve estar cursando o último ano ou semestre do curso na data da inscrição. Os outros profissionais devem estar, no máximo, há três anos formados, contando da data da colação de grau.

A seleção contará com duas etapas: prova escrita, valendo 60 pontos, e entrevista, no valor de 40 pontos.

A primeira etapa será realizada no dia 26 de junho (quarta-feira), das 9h às 12h, no campus de Paranavaí. Conforme o edital, não serão tolerados atrasos e os candidatos devem chegar ao local de prova com, no mínimo, 15 minutos de antecedência. A ausência no horário previsto acarretará a imediata eliminação do candidato.

A convocação para a entrevista será publicada no site da universidade no dia 27 de junho (quinta-feira). Serão convocados os candidatos que obtiveram nota igual ou superior a 40 pontos na prova escrita.

As entrevistas serão realizadas no dia 28 de junho (sexta-feira) e o período ainda deve ser definido. O candidato deve chegar com 30 minutos de antecedência. A ordem para a realização das entrevistas será disponibilizada juntamente com o edital de convocação publicado no dia 27.

Resultado

O candidato que não tiver a nota final igual ou superior a 60 pontos será desclassificado. Em caso de empate, terá preferência o candidato com maior idade. A relação dos aprovados será divulgada no dia 1º de julho (segunda-feira), no site da universidade.

Serviço

UNESPAR Campus Paranavaí

Endereço: Avenida Gabriel Esperidião S/N.

Telefone: (44) 3424-0100.

Horário de atendimento: de segunda-feira à sexta feira, das 9h às 11h e das 14h30 às 16h30.

Fonte:

Deixe seu comentário