Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

Nesta quinta e sexta tem arrastão contra a dengue no Jardim Morumbi

Móveis velhos, eletrodomésticos e lixo eletrônico devem ser deixados em frente às casas para serem recolhidos pelos caminhões da prefeitura

Publicado em 22/05/2018 às 23:56
Atualizado em

No sábado, dia 26, o Prefeitura nos Bairros vai levar diversos serviços gratuitos para o Jardim Morumbi. (Foto: Assessoria de Imprensa / Prefeitura de Paranavaí)

Nesta quinta e sexta-feira, dias 24 e 25, as equipes da Secretaria de Meio Ambiente e da Vigilância em Saúde vão fazer arrastões contra a dengue e um “bota fora” no Jardim Morumbi. “Quem tiver móveis velhos, eletrodomésticos, lixo eletrônico que queira descartar, só precisa deixar na calçada em frente à residência e os caminhões da Vigilância e do Meio Ambiente vão recolher e dar a destinação correta a este material”, explica a diretora da Vigilância, Verônica Gardin.

No sábado, dia 26, o Prefeitura nos Bairros vai levar serviços das secretarias de Assistência Social, Desenvolvimento Econômico, Segurança e Trânsito, Fundação Cultural, Educação, Saúde, Meio Ambiente e da Ouvidoria Municipal até os moradores da Vila Operária, de maneira fácil e gratuita. O atendimento com serviços gratuitos será das 9h às 14h, na Escola Municipal Pedro Real. Os atendimentos em saúde serão feitos na UBS Rural, que fica ao lado da escola.

Fonte:

Deixe seu comentário