Portal da Cidade Paranavaí

Infraestrutura

Município oficializa financiamento de R$ 10 milhões para obras

O valor está sendo disponibilizado através do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA) e será utilizado em diversas obras. Saiba quais.

Publicado em 14/09/2019 às 07:04

“Serão muitas obras contempladas, entre elas o fechamento do depósito de entulhos da Vila Operária. Temos certeza de que grandes conquistas serão alcançadas”, disse KIQ. (Foto: Prefeitura de Paranavaí)

O município de Paranavaí oficializou nesta sexta-feira (13) o financiamento de R$ 10 milhões com a Caixa Econômica Federal. O valor está sendo disponibilizado através do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA) e será utilizado em diversas obras. O deputado estadual Tião Medeiros participou do momento da assinatura do contrato.

Segundo o prefeito KIQ esta é uma linha de crédito para facilitar e ampliar a concessão de crédito para obras. “Queremos executar algumas melhorias na cidade e com este recurso vamos conseguir”, disse.

Entre os projetos que serão contemplados com este valor estão: construção de uma célula para o aterro sanitário, reforma da rodoviária nova, construção de ecopontos, construção de uma capela mortuária, reforma do cemitério, reforma do IBC para abrigar a Secretaria de Infraestrutura, pátio de máquinas, almoxarifado central e almoxarifado da saúde, e compra de equipamentos para Secretaria de Agricultura.

“Serão muitas obras contempladas, entre elas o fechamento do depósito de entulhos da Vila Operária. Temos certeza de que grandes conquistas serão alcançadas”, finalizou KIQ.


Fonte:

Deixe seu comentário