Portal da Cidade Paranavaí

Administração

Município divulga classificados do PSS para médico e agente de apoio educacional

De acordo com a prefeitura, a contratação dos profissionais será feita pelo período de até 180 dias, podendo ser prorrogada por igual período.

Publicado em 01/06/2020 às 21:32
Atualizado em

Lista com os candidatos classificados para as funções está em ordem decrescente de notas. (Foto: M. Eduarda Oliveira/Portal da Cidade Paranavaí)

A Prefeitura de Paranavaí divulga, nesta terça-feira (2), o edital nº 003 do Processo Seletivo Simplificado (PSS) aberto para a contratação em caráter excepcional e temporário de profissionais médicos e agentes de apoio educacional. A contratação será feita pelo período de até 180 dias, podendo ser prorrogada por igual período.

Na fase anterior, o processo seletivo somou 252 inscrições homologadas, sendo 33 para a função de médico clínico geral e outras 219 para a função de agente de apoio educacional. Após a análise do curriculum vitae (formação acadêmica/titulação), o edital traz a lista com os candidatos classificados para as funções, em ordem decrescente de notas.

Acesse o edital clicando aqui!

Lembrando que o documento prevê um prazo de dois dias corridos para a apresentação de eventuais recursos, que devem ser encaminhados para endereço eletrônico joao.jabur@paranavai.pr.gov.br.

Fonte:

Deixe seu comentário