Portal da Cidade Paranavaí

Trânsito

Mulher morre e homem fica gravemente ferido em acidente na PR-492, em Tamboara

Colisão foi na tarde desta terça-feira (14). Carro, com placas de Paraíso do Norte, ficou completamente destruído após bater em árvores

Postado em 14/09/2021 às 20:10 |

Vítimas estavam em um Gol G3, que ficou completamente destruído. (Foto: Divulgação/ PRE)

(Foto: Divulgação/ PRE)

Uma mulher, de 40 anos, morreu e um homem, de 43 anos,  ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na PR-492, entre o trevo de acesso a Tamboara e o entroncamento da PR-685, que dá acesso a Juranda. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo, um Gol G3, com placas de Paraíso do Norte, seguia sentido Paraíso a Tamboara, quando o motorista perdeu o controle da direção e colidiu contra árvores, na tarde desta terça-feira (14).

Conforme o Corpo de Bombeiros, a mulher era passageira do veículo e morreu na hora. O motorista,  D. D. S., ficou gravemente ferido e foi socorrido pelos bombeiros e pela ambulância avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os socorrista tiveram dificuldades para retirar as vítimas do veículo, pois, com o impacto da batida, o carro ficou totalmente destruído.

Ainda de acordo com os bombeiros, o condutor do carro foi encontrado bastante ferido com sinais de traumas no tórax, no crânio, nos braços e pernas, sendo necessário uso de oxigênio durante todo atendimento.

O homem foi conduzido pelo Samu para a Santa Casa de Paranavaí. Já o corpo da mulher foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí e identificado como Sueli dos Santos Alves, ambos são de Paraíso do Norte.

Fonte:

Receba as notícias de Paranavaí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias