Portal da Cidade Paranavaí

Região

Motorista de ambulância de Mirador é preso suspeito de furtar mais de 50 pneus

Segundo a Polícia Civil, o prejuízo ao município é R$ 33 mil em pneus e câmara de ar; Homem teria usado a ambulância para transportar.

Postado em 19/08/2019 às 11:37 |

(Foto: Ilustrativa/ Pixabay)

Um motorista de ambulância da prefeitura de Mirador foi preso, suspeito de furtar 56 pneus novos e câmaras de ar, pertencentes ao município.

De acordo com a Polícia Civil de Paraíso do Norte, comarca a qual a cidade pertence, o prejuízo é de cerca de R$ 33 mil. O homem teria usado a ambulância da prefeitura para transportar os objetos. 

Segundo o delegado Ítalo Sega, responsável pelas investigações, o furto foi realizado na madrugada do dia 8 de agosto. “O almoxarifado da prefeitura foi arrombado e de lá foram levados 56 pneus, protetores de ar e câmaras de ar, pertencentes à prefeitura de Mirador. O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Paraíso do Norte e iniciaram as investigações. A partir daí chegou-se ao suspeito, que teve a prisão preventiva decretada”, explica o delegado.

Segundo Sega, agora, a Polícia Civil trabalha para recuperar material furtado. “O preso não colabora com as investigações. O inquérito será concluído em cinco dias. Após esse período será encaminhado ao poder judiciário e o homem ficará à disposição da Justiça.”


*Colaboração do repórter Pedro Machado


Fonte:

Deixe seu comentário