Portal da Cidade Paranavaí

Trânsito

Motociclista morre após acidente na BR-376, em Paranavaí

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima foi identificada como Anderson Almeida da Silva, 33 anos. Ele era morador do jardim Morumbi

Postado em 01/10/2020 às 08:46 |

Jovem tinha um lava car no Jardim Morumbi. (Foto: Reprodução/ Facebook)

Um motociclista, de 33 anos, morreu na noite desta quarta-feira (30), após um acidente de trânsito, na BR-376, em Paranavaí.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima foi identificada como Anderson Almeida da Silva, que trafegava em uma motocicleta Honda Titan 150. Quando as equipes do socorro chegaram ao local, o motociclista já estava caído no acostamento e não foi possível identificar como o acidente aconteceu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local, por volta da 00h desta quinta-feira (1°), a equipe encontrou Silva com trauma em tórax e sem respirar. Após algumas manobras realizadas pelos socorristas, ele voltou a respirar e foi encaminhado ao hospital.

"No caminho, entrou em parada cardíaca, necessitando que a equipe realizasse a massagem até a chegada ao hospital. A equipe do Santa Casa informou que ele entrou em óbito no hospital", explicou o Corpo de Bombeiros.

O Portal da Cidade apurou que a vítima residia no jardim Morumbi e tinha um Lava Car no bairro.

Fonte:

Receba as notícias de Paranavaí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário