Portal da Cidade Paranavaí

falecimento

Morre motociclista atingido por veículo do Iapar, em Paranavaí

Segundo a Polícia Militar, a condutora da caminhonete, que colidiu com a moto do rapaz, estava embriagada.

Publicado em 10/12/2018 às 06:44
Atualizado em

Jovem estava internado na Santa Casa de Paranavaí desde o dia 22. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Morreu no último sábado (8) o jovem de 27 anos, vítima de um acidente de trânsito, no dia 22 de novembro, em Paranavaí.

Anderson Bruscagim estava internado em estado grave na Santa Casa de Paranavaí, após ter sido atingido por uma caminhonete do Instituto Agronômico do Paraná (Iapar), com placas de Londrina, quando pilotava sua motocicleta pela Avenida Tancredo Neves.

Segundo a Polícia Militar, a condutora da caminhonete, uma mulher de 39 anos, estava embriagada e o teste do bafômetro apontou 0,37 MG de álcool por litro de ar expelido.

No dia do acidente, a motorista, que estava na cidade para participar da Feira Internacional da Mandioca (Fiman 2018), foi presa e ficou um tempo detida na delegacia de Paranavaí. Na época, o delegado responsável pelo caso, Gustavo Bianchi, informou que ela responderia pelos crimes de lesão corporal e embriaguez. Agora, com a morte do rapaz, a mulher deverá responder pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor, com agravante de estar sob influência de álcool. A pena para este tipo de crime é de reclusão, de cinco a oito anos, além de suspensão ou proibição do direito dirigir.

O corpo do rapaz está sendo velado na capela do Prever, em frente ao Cemitério Central de Paranavaí. O sepultamento está marcado para às 13h de hoje (10), também no Cemitério Central.

Fonte:

Deixe seu comentário