Portal da Cidade Paranavaí

Luto

Morre Michel Abrão, médico-chefe da UTI da Santa Casa de Paranavaí

O diretor técnico foi encontrado morto dentro do hospital na manhã deste sábado (10)

Postado em 10/03/2018 às 16:10

(Foto: Michel Abrão (ao centro) durante homenagem na Câmara de Vereadores)

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Foi encontrado morto na manhã deste sábado (10), na UTI da Santa Casa de Paranavaí, o médico-chefe da Unidade de Terapia Intensiva do hospital, Michel Luiz Spigolon Abrão, de 40 anos. A informação foi confirmada pela Santa Casa na tarde de hoje. 

Segundo a Assessoria de Imprensa do hospital, o médico cumpriu plantão na durante esta madrugada e foi encontrado já morto por volta das 11h50. A causa da morte não foi divulgada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí. 

Além de chefe da UTI, Abrão era diretor técnico da Santa Casa e Cidadão Benemérito de Paranavaí.

O médico foi homenageado pela Câmara de Vereadores no dia 5 de dezembro de 2016, quando recebeu o título pelos "relevantes serviços prestados ao município".  Durante discurso, o vereador Roberto Picoreli, autor do projeto, lembrou as qualidades do homenageado. “É a este homem, que tem a missão de salvar vidas e pela sua competência, devoção, dedicação e carinho com nossos paranavaienses nos momentos de angústia e dor, que entregamos o Título de Cidadão Benemérito. Dr. Michel promoveu mudanças significativas juntamente com sua equipe na UTI." 

O Portal da Cidade Paranavaí lamenta profundamente a morte de Michel Abrão que, por dois anos consecutivos, foi colunista deste veículo de comunicação. 

Fonte: Portal da Cidade Paranavaí

Deixe seu comentário