Portal da Cidade Paranavaí

Luto

Morre Leonardo Fraile, jovem de 23 anos, vítima de acidente de trânsito

O jovem estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), desde o dia 21 de maio, após sofrer um acidente de moto, no Jardim Ipê, em Paranavaí

Publicado em 13/07/2022 às 09:51
Atualizado em

Leonardo Fraile tinha 23 anos. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Morreu na madrugada desta quarta-feira (13), o jovem Leonardo Fraile Vieira, de 23 anos, que estava internado há quase dois meses na Santa Casa de Paranavaí, após um acidente de trânsito, no Jardim Ipê.

O rapaz, que trabalhava em uma empresa de segurança em Paranavaí, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 21 de maio. Muito abalada e acreditando na recuperação, a família realizou diversas campanhas de oração, inclusive vigília em frente ao hospital.

Leonardo sofreu um acidente de moto no jardim Ipê. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após a colisão com um carro, na rua Bartolomeu Peres, e desde então, lutava pela vida. Segundo a tia de Leonardo, Simone Fraile, o veículo teria cruzado a preferencial e batido na moto. Ela disse ainda que no último mês de junho completou um ano que Leonardo perdeu a mãe para a covid-19.

O corpo do jovem foi removido na manhã de hoje pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí para a realização do exame de necropsia. O Portal da Cidade se solidariza com a família de Leonardo e deseja forças neste momento de luto.

Veja aqui as informações sobre local e horário do velório e sepultamento.

Fonte:

Deixe seu comentário