Portal da Cidade Paranavaí

Luto

Morre jovem que estava internado na UTI, vítima de acidente de trânsito

Higor dos Santos Subrinho, de 22 anos, morador do distrito de Graciosa, se acidentou em Paranavaí em março. Desde então estava internado na UTI

Publicado em 07/08/2019 às 05:54
Atualizado em

Higor estava internado desde o mês de março. (Foto: Divulgação)

Morreu na manhã desta quarta-feira (7) o jovem Higor dos Santos Subrinho, de 22 anos, morador do distrito de Graciosa. O rapaz estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Bom Samaritano, em Maringá, após sofrer um acidente de trânsito em Paranavaí, no dia 22 de março. 

A colisão foi no trevo de acesso a Nova Aliança do Ivaí, quando o jovem, que estava em uma moto, foi atingido por uma van. Ele teve traumatismo craniano, complicações no fígado e precisou retirar parte do intestino. Ficou 22 dias na UTI, em Paranavaí, chegou a receber alta e voltar para casa, mas retornou ao hospital por conta de uma infecção. Por causa da gravidade, foi transferido para Maringá.

A família de Higor chegou a realizar mutirões para levar doadores de sangue a Maringá para doar em nome do rapaz, que precisava de mais de 100 bolsas de sangue.

Ele permaneceu internado até esta quarta-feira (7) quando o hospital confirmou a morte. O local e horário do velório ainda serão confirmados pela família.


Fonte:

Deixe seu comentário