Portal da Cidade Paranavaí

Região

Morador de São Carlos do Ivaí sofre queimaduras ao acender fogareiro

Rapaz está internado na Santa Casa de Paranavaí há quase uma semana. Família passa por necessidades, inclusive com a falta de alimentos.

Publicado em 24/09/2020 às 04:45

Jovem está internado na Santa Casa com queimaduras de segundo grau. (Foto: Foto cedida pela família)

Um jovem, de 21 anos, morador de São Carlos do Ivaí, está internado há quase uma semana na Santa Casa de Paranavaí, após sofrer queimaduras de segundo grau.

A esposa da vítima, Jenifer Modesto, contou que Luiz Henrique da Silva, acendia um fogareiro no fim da tarde da última sexta-feira (18), com álcool, quando as chamas tomaram o recipiente e atingiram o corpo do jovem. Ele sofreu queimaduras no rosto, tórax e braços.

O rapaz é lenhador e recebe por diárias. A esposa está desempregada. Como Henrique está afastado do trabalho e deverá ficar até a completa recuperação, a família está passando por necessidades financeiras, inclusive com a falta de alimentos. Eles têm um bebê de 1 ano e seis meses que necessita de leite e fraldas. Além disso, a casa em que a família mora de aluguel teve a energia cortada por falta de pagamento, nesta semana.

Quem quiser contribuir com doações de alimentos, leite, fralda ou entrar em contato com a esposa do rapaz para saber o que precisam, pode ligar para o telefone: 44 99895-4711 (Jenifer)



Fonte:

Deixe seu comentário