Portal da Cidade Paranavaí

Superação

Micropigmentador de Paranavaí será homenageado em congresso na Europa

Walfrido Freitas tem sido inspiração por realizar micropigmentação com apenas uma mão; ele perdeu o movimento do braço esquerdo em um acidente

Publicado em 01/07/2022 às 14:22
Atualizado em

Walfrido Freitas é micropigmentador em Paranavaí.

O micropigmentador de Paranavaí, Walfrido Freitas, de 28 anos, será homenageado em um congresso internacional na Europa, nos dias 16 e 17 de outubro. O evento, que será realizado em Marselha, na França, vai reunir os maiores nomes da micropigmentação, em uma conferência inédita.

O PMU France Conférence 2022 será um masterclass completo com grandes nomes da micropigmentação do Brasil, de Portugal, Alemanha, Espanha e França.

Walfrido foi convidado pela organização do evento para compartilhar sua história de superação, desde quando perdeu o movimento de um dos braços em um acidente automobilístico, ficando entre a vida e a morte, até ingressar na carreira de micropigmentador. Conheça aqui a história dele.

"Fico muito feliz em ser homenageado internacionalmente. Para mim é a realização de um sonho. É muito legal saber que a minha história de superação está inspirando tantas pessoas. É um marco importante para pessoas com deficiência no meio profissional. Eu acredito e sempre acreditei que você pode ser o que você quiser, basta querer e correr atrás", declara Walfrido.

Rifa

Para conseguir o dinheiro para as passagens dele e da esposa, Keila de Freitas, que também é micropigmentadora, o casal está vendendo uma rifa. "Acreditamos que esse reconhecimento é importante, pois é uma forma de mostrar que é possível, e incentivar outras pessoas com deficiência a seguirem na profissão, por isso, estamos nos organizando para ir até lá receber essa homenagem. A história dele pode chegar ainda mais longe", explica Keila.

Cada número da rifa custa R$ 20 e quem adquirir estará concorrendo a três  prêmios, sendo o primeiro um combo de micropigmentação de sobrancelha, lábios e olhos; o segundo uma micropigmentação de lábios e o terceiro uma micropigmentação de olhos. Todos os procedimentos juntos somam mais de R$ 1 mil e serão realizados pelo Studio DLuxo Sobrancelhas.

O sorteio será realizado no dia 1º de setembro de 2022, por meio de uma live no Instagram da @dluxosobrancelhas 

Interessados podem adquirir a rifa no studio, que fica no primeiro piso do Premier Shopping ( Rua Manoel Ribas, 763, Centro de Paranavaí) ou pelo WhatsApp: 44 9 9711-1188.


Fonte:

Deixe seu comentário