Portal da Cidade Paranavaí

Oportunidade

MEIs podem participar gratuitamente da Oficina SEI Empreender

O evento ocorre no dia 28 de junho (uma quinta-feira), no espaço de palestras da Sala do Empreendedor, dentro da Agência do Trabalhador

Publicado em 12/06/2018 às 08:42

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Paranavaí)

Microempreendedores Individuais (MEIs) de Paranavaí e região que quiserem se capacitar na área de gestão e empreendedorismo têm uma ótima oportunidade de adquirir conhecimento e orientações gratuitamente. No próximo dia 28 de junho (uma quinta-feira), a Sala do Empreendedor e o Sebrae de Paranavaí realizarão a oficina “SEI Empreender”.

“O objetivo da oficina é ajudar os MEIs a desenvolverem competências para gerir seu empreendimento, administrar dificuldades e a assumir o controle do seu negócio. Entender os princípios do empreendedorismo é fundamental para melhorar o negócio e é importante que o Microempreendedor Individual conheça seu potencial e tome decisões a respeito do seu empreendimento de forma consciente e responsável”, destaca a agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Andréa Alves Vieira.

A oficina SEI Empreender vai ocorrer no espaço de palestras da Sala do Empreendedor, dentro da Agência do Trabalhador, das 14h às 17h. As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Para se inscrever ou obter mais informações basta ligar no telefone (44) 3423-1733 (Sala do Empreendedor).

Fonte:

Deixe seu comentário