Portal da Cidade Paranavaí

Conhecimento

MEIs podem participar de oficina gratuita sobre Compras Governamentais

A oficina está marcada para acontecer nesta quinta-feira (25), das 14h às 17h. A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas.

Publicado em 23/07/2019 às 00:17

(Foto: Reprodução/Portal Comunicare)

Os Microempreendedores Individuais (MEIs) de Paranavaí têm mais uma oportunidade de participar da oficina gratuita sobre Compras Governamentais, promovida pela Sala do Empreendedor.

A oficina está marcada para acontecer nesta quinta-feira (25), das 14h às 17h. A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas pelos telefones (44) 3423-4516 ou (44) 99708-5331 ou pessoalmente na Sala do Empreendedor, localizada na Rua Paraíba, n° 1710 - Centro, ao lado da prefeitura.

A oficina vai informar sobre o fornecimento de produtos e serviços para a administração pública, descobrir qual é o seu negócio, o porte, atividades e oportunidades, quais os passos para ser fornecedor do governo e como participar de licitações no município. 

“As Compras Públicas e Governamentais podem ser um ótimo negócio para os pequenos empreendimentos. Entrar no mercado das compras públicas no Brasil pode ser utilizado como uma estratégia para os microempreendedor individual, visando crescimento e desenvolvimento sustentável dos seus negócios em um mercado cada vez mais competitivo”, avalia a agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Andréa Alves Vieira.

Antes de entrar em um processo licitatório e concorrer para ser um possível fornecedor dos órgãos governamentais e públicos, é preciso conhecer claramente qual o tipo do seu negócio e se os produtos ou serviços se encaixam nas oportunidades oferecidas pela Administração Pública.

Fonte:

Deixe seu comentário