Portal da Cidade Paranavaí

Vagas

Mais de 90 oportunidades de emprego estão abertas na Agência do Trabalhador

O órgão não fornece informações de empregos por telefone, e-mail ou para candidatos sem carteira de trabalho. Você pode ver as oportunidades pela internet.

Publicado em 17/07/2019 às 06:13

(Foto: Ilustrativa/Pixabay)

Nesta quarta-feira (17), a Agência do Trabalhador está com 92 vagas de emprego abertas para áreas como ajudante de obras temporário (8), auxiliar de departamento pessoal para indústria (2), consultor de vendas (2), costureiro de máquinas industrial (1), promotor de vendas de telefonia (2) entre outras.

Há cinco vagas para pessoas com deficiência ou reabilitados do INSS nas áreas de assistente de recursos humanos (1), ajudante de eletricista (1) e auxiliar de linha de produção (3). Todas as oportunidades são atualizadas diariamente e podem ser consultadas na página da Agência do Trabalhador.

Os interessados em uma das vagas precisam comparecer na agência do trabalhador com a carteira de trabalho, RG e CPF, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h (sem intervalo para almoço). Também existe a opção de fazer agendamento pela internet, basta clicar AQUI.

O órgão não fornece informações de empregos por telefone, e-mail ou para candidatos sem carteira de trabalho. As informações das empresas e dos candidatos são sigilosas.

Serviço

A Agência do Trabalhador de Paranavaí fica na Rua Marechal Cândido Rondon, n° 1701, Centro, próximo ao Banco do Brasil.

Telefone: (44) 3421-2650.

Fonte:

Deixe seu comentário