Portal da Cidade Paranavaí

Fim de janeiro

Mais de 60 vagas de emprego estão disponíveis na Agência do Trabalhador

Há cinco oportunidades para pessoas com deficiência ou reabilitadas do INSS em áreas como auxiliar administrativo, concretista, entre outras.

Publicado em 27/01/2020 às 05:51
Atualizado em

O órgão não fornece informações de empregos por telefone, e-mail ou para candidatos sem carteira de trabalho. (Foto: Ilustrativa/Pixabay)

A Agência do Trabalhador está com 64 vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (27), em áreas como administrador de fazenda (1), auxiliar administrativo (1), eletricista industrial (1), funileiro de automóveis (1), mecânico (4), motorista (6), entre outras.

Há cinco vagas para pessoas com deficiência ou reabilitadas do INSS em áreas como auxiliar administrativo (1), concretista (1), empacotador à mão (1), entre outras. Todas as oportunidades são atualizadas diariamente e podem ser consultadas na página da Agência do Trabalhador.

Os interessados em uma das vagas precisam comparecer na Agência do Trabalhador com a carteira de trabalho, RG e CPF, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, sem intervalo para almoço. Também existe a opção de fazer agendamento pela internet.

O órgão não fornece informações de empregos por telefone, e-mail ou para candidatos sem carteira de trabalho. As informações das empresas e dos candidatos são sigilosas.


Serviço   

Agência do Trabalhador de Paranavaí

Endereço: acesse o Guia Comercial. Clique aqui!

Telefone: (44) 3421-2650

Fonte:

Deixe seu comentário