Portal da Cidade Paranavaí

Emprego

Mais de 30 vagas de trabalho estão abertas nesta quarta-feira

As oportunidades são para áreas como cozinheira, eletricista predial, instalador de sistemas de som, servente de obras, entre outras.

Publicado em 09/10/2019 às 05:50

(Foto: Ilustrativa/Pixabay)

A Agência do Trabalhador está com 32 vagas de emprego abertas nesta quarta-feira (9), em áreas como cozinheira (1), eletricista predial (2), instalador de sistemas de som (1), operador de pá carregadeira (1), pintor (3), servente de obras (2), serviços gerais para paisagismo (1), entre outras.

Há dez vagas para pessoas com deficiência ou reabilitadas do INSS em áreas como ajudante de eletricista (1), assistente de recursos humanos (1), auxiliar de linha de produção (3), auxiliar de loja (3), empacotador à mão (1), entre outras. Todas as oportunidades são atualizadas diariamente e podem ser consultadas na página da Agência do Trabalhador.

Os interessados em uma das vagas precisam comparecer na Agência do Trabalhador com a carteira de trabalho, RG e CPF, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h (sem intervalo para almoço). Também existe a opção de fazer agendamento pela internet, basta clicar AQUI.

O órgão não fornece informações de empregos por telefone, e-mail ou para candidatos sem carteira de trabalho. As informações das empresas e dos candidatos são sigilosas.


Serviço  

Agência do Trabalhador de Paranavaí

Endereço: Rua Marechal Cândido Rondon, 1701, Centro, próximo ao Banco do Brasil

Telefone: (44) 3421-2650

Fonte:

Deixe seu comentário