Portal da Cidade Paranavaí

Nesta Sexta

Mais de 30 vagas de empregos estão abertas na agência do trabalhador

São oportunidades de trabalho para diversas áreas. Entre elas, há seis vagas para pessoas com deficiência ou reabilitados do INSS.

Publicado em 28/06/2019 às 07:22

(Foto: Ilustrativa/Tarcísio Menezes)

A agência do trabalhador de Paranavaí termina a semana com 34 vagas de emprego disponíveis. As oportunidades são para atendente do setor de frios e laticínios (2), líder de produção (1), montador de equipamentos (6), repositor setor de hortifruti (2), vendedor interno (1), entre outras.

Há seis vagas para pessoas com deficiência ou reabilitados do INSS nas áreas de empacotador à mão (1), assistente de recursos humanos (1), atendente de lojas (1), ajudante de eletricista (1) e auxiliar de linha de produção (2). Todas as oportunidades podem ser consultadas na página da agência do trabalhador.

Os interessados em uma das oportunidades precisam comparecer à agência do trabalhador portando carteira de trabalho, RG e CPF, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h (sem intervalo para almoço).

O órgão não fornece informações de empregos por telefone, e-mail ou para candidatos sem carteira de trabalho, as informações das empresas e dos candidatos são sigilosas. As vagas são atualizadas diariamente e estão sujeitas a alteração a qualquer momento.

Serviço

A agência do trabalhador de Paranavaí fica na Rua Marechal Cândido Rondon, número 1701, Centro, próximo ao Banco do Brasil.

Telefone: (44) 3421-2650.

Fonte:

Deixe seu comentário