Portal da Cidade Paranavaí

Aniversário

Magrass Paranavaí comemora um ano de atendimento

A franquia já ajudou milhões de pessoas a emagrecerem de forma saudável, melhorando a autoestima e a qualidade de vida, em todo o Brasil

Publicado em 23/06/2019 às 05:00
Atualizado em

A franqueada Gislaine Cobianchi com a equipe Magrass Paranavaí. (Foto: Igor Mateus Lima/Portal da Cidade Paranavaí)

(Foto: Igor Mateus Lima/Portal da Cidade Paranavaí)

(Foto: Igor Mateus Lima/Portal da Cidade Paranavaí)

(Foto: Igor Mateus Lima/Portal da Cidade Paranavaí)

(Foto: Igor Mateus Lima/Portal da Cidade Paranavaí)

(Conteúdo Patrocinado)

Há exatamente um ano chegava a Paranavaí a Magrass, maior rede de Emagrecimento Saudável e Estética de Resultado da América Latina que, só nos últimos 11 anos, já ajudou mais de 2 milhões de pessoas a eliminar peso e melhorar a qualidade de vida.

(Foto: Igor Mateus Lima)

De acordo com franqueada Magrass em Paranavaí, Gislaine Cobianchi, o Programa propõe uma transformação nutricional consciente. Inclui sessões de transformação e nutrição, além de estética de resultado e acompanhamento contínuo com uma equipe multidisciplinar formada por biomédica, fisioterapeuta dermato funcional, esteticista e nutricionista. Os tratamentos estéticos da rede Magrass são aliados na mudança de vida e transformação corporal, com resultados comprovados.

(Foto: Igor Mateus Lima)

Gislaine Cobianchi, Franqueada Magrass Paranavaí

Forma saudável

“Na Magrass não existe restrição. Não somos dieta e não tiramos o prazer da vida que é comer. Você pode comer à vontade, e o melhor, o que gosta e de forma saudável. A Magrass já transformou milhões de vidas em todo Brasil e também já está em outros países. Nosso programa é uma substituição inteligente para vida toda.”

Gislaine Cobianchi, Franqueada Magrass Paranavaí

A professora Adriana Aparecida Rodrigues, de 34 anos, é uma das que aceitou o desafio Magras e se surpreendeu com o programa. Ela, que chegou ao espaço pesando 117 kg e um pouco desconfiada dos resultados, hoje está feliz e renovada com 37 Kg a menos. “A Magras sem dúvidas modificou a minha vida. Eu iniciei o tratamento em agosto do ano passado. Sem dúvidas, se há um ano atrás, alguém me falasse como eu estaria hoje, com certeza diria que era mentira. No início não levava muita fé, mas nunca quis fazer cirurgia. Então, a reeducação alimentar foi minha última opção”, conta.


Ela ressalta ainda, que um grande incentivo no tratamento é o suporte da equipe e poder verificar os resultados desde o início. “A equipe é ótima. Todas sempre apoiando e incentivando. A maior motivação é que os resultados são visíveis na primeira semana, e isso incentiva ainda mais a seguir com os procedimentos. Hoje, eu terminei o tratamento e não engordei nada, ou seja, não tive o "efeito sanfona", pois realmente a reeducação funcionou. Eu super indico a Magrass, minha vida é outra, não apenas pelo físico, mas pela autoestima, que está bem elevada”, declara a professora, que passou do manequim 52 para o 40.

Outra que tem orgulho de falar de sua trajetória de emagrecimento é a supervisora de produção, Valéria Oliveira Macedo, de 30 anos, que ainda está em tratamento. Depois de tentar inúmeras formas para perder peso de maneira frustrada, ela procurou a Magrass e já eliminou 21 Kg.

“Eu fiz uns exames de sangue e todos os meus resultados estavam bem no limite e o meu peso estava me incomodando. No meu trabalho eu estava me sentindo sempre sufocada e com falta de ar, com dor nas pernas e sabia que isso era resultado do meu peso. Eu fiz uma dieta de calorias, emagreci oito quilos e engordei dois. Eu fui até em busca de cirurgia bariátrica, depois desisti. Estava sem um rumo e bem preocupada, porque eu queria muito emagrecer, mas achava que não tinha condições disso acontecer”, revela.

Ela conta que viu na internet uma propaganda da Magrass e resolveu conhecer. Na avaliação foi muito positivo, mas, mesmo assim, ficou meio desconfiada. Mesmo com a dúvida decidiu fazer e não se arrepende. “Eu inicie em março do ano passado com 100 Kg e queria perder 20 kg. Fiz a minha avaliação nutricional e de lá para cá mudei muito a minha rotina na alimentação. Eu diria que o diferencial da Magrass é você perder peso toda semana e ter disciplina para isso. Não tem nada mais gratificante do que você ver que a sua mudança de comportamento faz com que você elimine peso e medidas. Isso te motiva cada vez mais a chegar ao seu objetivo. Além de emagrecer, ainda tem as sessões de estética, que fazem com que esse emagrecimento seja visto de forma natural”, complementa Valéria.


Ela faz questão de salientar que o atendimento da equipe Magrass Paranavaí fez toda a diferença para o resultado obtido. “Elas têm disponibilidade para adaptar a agenda ao nosso tempo, sem contar a alegria que demonstram com nosso emagrecimento e diminuição de medidas. Hoje eu sou uma pessoa muito mais feliz. Pensando em saúde, minha respiração melhorou muito, meu trabalho facilitou bastante, estou sentindo menos dor nas pernas, dormindo melhor, meus exames já não acusam mais que eu esteja no limite. E esteticamente nem se fala. A alegria de você sair de uma calça 48 para usar umas 42 é muito grande”, finaliza.

Procure a Magrass Paranavaí, agende uma consulta e saiba tudo o que ela pode fazer pelo seu corpo.

Confira aqui a cobertura fotográfica do Coquetel comemorativo de um ano da franquia em Paranavaí.

Serviço

A Magrass Paranavaí fica na Rua Getúlio Vargas, 1772, próximo à Praça dos Pioneiros.

Telefone: (44) 3423-0601

Acompanhe também pelas redes sociais: Facebook  e Instagram. 

Fonte:

Deixe seu comentário