Portal da Cidade Paranavaí

Xô Preconceito

Luta contra homofobia será tema de bate-papo nesta sexta-feira

17 de maio é o dia mundial de luta contra homofobia. Conversar sobre isso nos lembra que não é necessário ser homossexual para combater o preconceito.

Publicado em 15/05/2019 às 08:17
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (17), Dia Internacional de Luta Contra a Homofobia, será realizado, às 20h, na Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap), um bate papo em alusão a essa data, que nos lembra que não é necessário ser homossexual para combater o preconceito.

A conversa é aberta a toda a comunidade e terá participação de três profissionais, sendo uma psicóloga, Laura de Lima Ramos, e dois advogados, David Willian Novaes Fiori e Carla Andressa de Moura.

O evento conta com o apoio da Aciap e dos Médicos do Humor e faz parte do desafio Vita C Run, que está ocorrendo durante todo o mês de maio. O Instituto de corrida está realizando palestras, atividades físicas e ações sociais, com o objetivo de promover hábitos de vida saudáveis, incentivar práticas sociais e de atividades físicas.

Sobre o Instituto

O Instituto Vita C Run é um grupo de corredores sem fins lucrativos, composto por cerca de 100 participantes cadastrados, que se reúnem todos os dias em Paranavaí para praticar atividades físicas. Além dos treinos diários e gratuitos, o grupo participa de diversas competições de corridas pela região.

Fonte:

Deixe seu comentário