Portal da Cidade Paranavaí

Comunicado

Loja fecha no Centro de Paranavaí após ter funcionários confirmados com covid-19

A diretora da Vigilância em Saúde garante que o local poderá reabrir assim que uma nova vistoria for feita, mediante um certificado de desinfecção.

Publicado em 05/07/2020 às 07:42
Atualizado em

Vigilância recebeu diversas denúncias na manhã deste sábado (4). (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

A Vigilância em Saúde de Paranavaí recebeu neste sábado (4) várias denúncias de que um estabelecimento comercial estava aberto e alguns funcionários estavam com suspeita de covid-19.

A empresa comprou exames para testar os funcionários e com a confirmação de alguns casos, a Vigilância pediu para que o local passasse por uma desinfecção.

Por conta do processo de higienização terminal, a Vigilância orientou que o estabelecimento encerrasse o expediente. “É importante ressaltar que quando chegamos ao local, não havia mais nenhuma pessoa com caso positivo trabalhando. Assim que os certificados de desinfecção forem apresentados, faremos uma nova vistoria e, se o estabelecimento estiver com tudo correto, poderá abrir novamente. Os contaminados já estão isolados e sendo monitorados pela Secretaria de Saúde”, disse a diretora da Vigilância em Saúde, Keila Stelato.

A prefeitura de Paranavaí não informou qual o estabelecimento envolvido nas denúncias.

Fonte:

Deixe seu comentário