Portal da Cidade Paranavaí

Casa e decoração

Loja de decoração e utilidades domésticas, Cazaya inaugura em Paranavaí

A loja chega para ser tornar referência no setor, com produtos de qualidade e preços atrativos aos clientes. Conheça!

Publicado em 30/04/2022 às 08:57
Atualizado em

Fábio Demizu com a esposa Fabiana Demizu (à esq.)e o sócio Felipe Demizu com a noiva Isabella Figueiredo (Foto: Rafaela Marcelino/ Portal da Cidade Paranavaí)

Acaba de inaugurar em Paranavaí a Cazaya, loja que oferece uma infinidade de produtos de decoração e utilidades domésticas. Localizada na avenida Paraná, 1001, jardim América, em frente ao antigo posto Shalon, o empreendimento chega para colocar à disposição dos moradores da cidade e dos municípios vizinhos, uma diversidade de itens decorativos para todos os ambientes, utensílios domésticos, vasilhames, itens para cozinha e churrasco, ferramentas, maquiagem, além de produtos para celulares.

Fábio e Felipe Demizu são os proprietários da Loja Cazaya.

Inauguração contou com a benção do padre Rivaldo, na foto, a equipe Cazaya: Fábio, Selma, Maria Eduarda, Taynara, Bruna, Joyce, Ana Beatriz, Carem e Felipe.

De acordo com o proprietário, Fábio Demizu, a loja vem para se tornar referência no setor de casa e decoração, com produtos de qualidade e preços atrativos aos clientes. Para facilitar ainda mais, a Cazaya conta com estacionamento próprio.

"Nosso diferencial é a ampla variedade de produtos para o lar e para decoração. Além do nosso atendimento diferenciado e do ambiente climatizado, oferecemos ao clientes a possibilidade de parcelar as compras em até 12 vezes sem juros, dependendo do valor", explica o proprietário.



Veja outras fotos da inauguração na COBERTURA FOTOGRÁFICA feita pelo Portal da Cidade


Cazaya

Endereço: Avenida Paraná, 1001, jardim América, em frente ao antigo posto Shalon.

WhatsApp: 44 91150330

Siga a loja pelo Instagram: @lojacazaya 


|Conteúdo Patrocinado|

Fonte:

Receba as notícias de Paranavaí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário