Portal da Cidade Paranavaí

Palavra da Expert

LipoSculp: procedimento pode eliminar até 40% de gordura em única sessão

O protocolo exclusivo da Clínica Paula Franzini inclui criomodelagem, aliada a outros procedimentos estéticos contra a gordura localizada e a flacidez.

Postado em 07/04/2021 às 07:39 |

Procedimento é feito com exclusividade na clínica Paula Franzini. (Foto: Divulgação)

|Conteúdo patrocinado|

Um método exclusivo e personalizado para ajudar a remover até 40% da gordura localizada na barriga, cintura e costas está disponível em Paranavaí. O LipoSculp ajuda a remover a indesejável gordurinha de qualquer região do corpo em uma única sessão, com resultado de até 60 dias.

De acordo com a biomédica esteta e estrategista em emagrecimento, Paula Franzini, idealizadora do tratamento, o protocolo inclui criomodelagem, por meio da utilização da criolipólise, aliada a outros procedimentos estéticos contra a gordura localizada e flacidez.


Paula Franzini, biomédica esteta e estrategista em emagrecimento

Palavra da expert

Além de melhorar o corpo, o objetivo é que cada paciente transforme seus hábitos, cuide mais da alimentação e desenvolva a consciência corporal.

Paula Franzini, biomédica esteta e estrategista em emagrecimento

O procedimento é indicado especialmente para quem deseja eliminar a gordura da região do tronco, conhecia como 360°, ou busca combater a flacidez da pele. Além de melhorar o corpo, o objetivo é que cada paciente transforme seus hábitos, cuide mais da alimentação e desenvolva a consciência corporal.

No pacote do procedimento ainda está incluso um kit com cinta modeladora, talas e nutracêuticos para potencializar os resultados.

Serviço

Entre em contato para agendar uma consulta pelo WhatsApp: (44) 99714-4541 ou pelo telefone (44) 3423-8058.

Endereço: Rua Pedro Miranda, 1212, jardim Ouro Branco, próximo à Praça dos Pioneiros, em Paranavaí.

Acompanhe a clínica pelo Instagram @clinicapaulafranzini e pelo Facebook.

Fonte:

Receba as notícias de Paranavaí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário