Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

Legislativo convida moradores para consulta pública sobre energia elétrica

Consulta será para tratar da implantação da linha de transmissão e subestação de energia elétrica para melhorar a qualidade no município.

Publicado em 17/08/2018 às 02:18
Atualizado em

Interessados em participar das discussões sobre esse assunto podem comparecer à Câmara Municipal, na próxima segunda-feira (20), às 18h30 (Foto: Reprodução)

A Câmara Municipal de Paranavaí, em parceria com a Prefeitura e a empresa Elétricas Reunidas do Brasil S.A., ERB-1, realiza na próxima segunda-feira, 20, às 18h30, na sede do Poder Legislativo, consulta pública para tratar da implantação da linha de transmissão e subestação de energia elétrica para melhorar a qualidade no município.

Em 2017, Paranavaí foi contemplada por meio de leilão da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), com parte de linha de transmissão de 230kV e uma subestação de energia de 230kV/138kV, na qual a vencedora foi a Elétricas Reunidas do Brasil S.A., ERB-1.  

O objetivo é o desenvolvimento regional e a expansão da malha de transmissão de energia elétrica no Brasil, reforçando todo o sistema interligado nacional.

Hoje, a alimentação de energia de Paranavaí vem do Estado de São Paulo.

Interessados em participar das discussões sobre esse assunto podem comparecer à Câmara Municipal, na próxima segunda-feira (20), às 18h30.  

Fonte:

Deixe seu comentário