Portal da Cidade Paranavaí

Construção Civil

Construtora LC: projetos e construções com eficiência e inovação

Construtora é especializada em projetos, execução e administração de obras, com eficiência dos serviços prestados, ética, inovação e gestão participativa

Publicado em 06/05/2021 às 21:21
Atualizado em

Projeto feito pela LC Construtora. (Foto: LC Construtora)

|Conteúdo Patrocinado|

Na hora de construir ou reformar é essencial contar com profissionais experientes e qualificados para que o trabalho seja desenvolvido com eficiência, gestão participativa, inovação, segurança, ética e economia. A Construtora LC é uma empresa que oferece serviços no setor da construção civil, para Paranavaí e região noroeste do Paraná.

A equipe é formada pelos engenheiros civis com especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho e especialização em Engenharia e Gestão da Produção, Cleiton Nascimento (CREA/ PR: 158817/D)  e Leandro Oliveira (CREA/ PR: 178416/D), e o projetista Gabriel Maia Gobbe

A construtora realiza execução e administração de obras; faz projetos residenciais e comerciais em 2D e 3D; projetos complementares; projetos de interiores; unificação de imóveis; desmembramento de imóveis; laudos; memoriais descritivos e engenharia de segurança do trabalho.


A empresa também trabalha com o programa do governo federal "Casa Verde e Amarela”, antigo "Minha Casa Minha Vida", disponibilizando aos clientes as opções de imóveis na planta ou casas já construídas.

Os diferenciais da Construtora LC são: a pontualidade na entrega, honrar os compromissos assumidos, excelente padrão de acabamento, inovação e criatividade nos serviços prestados, respeito à vida e respeito ao meio ambiente. "A ética e transparência na forma de conduzir as negociações e nos serviços prestados também é o foco da nossa equipe, pois transformamos sonhos em histórias', explica o Engenheiro Leandro Oliveira.


 Além disso, a equipe sempre está em constante aperfeiçoamento, em busca de qualificação, visão de futuro e inovação. Atualmente, os projetos da construtora são feitos utilizando a tecnologia BIM (Modelagem da Informação da Construção), com a finalidade de auxiliar no planejamento da construção, diminuindo os custos da obra e proporcionando agilidade na entrega dos projetos.

RESPEITO AOS PRAZOS

A Construtora LC vem sendo reconhecida no mercado por honrar os compromissos assumidos, com credibilidade, gestão participativa, com foco no cliente, garantindo a excelência nos serviços prestados e priorizando a segurança do trabalhador.

Veja fotos de algumas obras em andamento:

Início da construção do residencial no jardim Parque dos Ipês, área de construção 175,84 m²


Residencial no jardim Parque dos Ipês.


Obra no jardim Oásis, área de construção 206,10 m².


Obra no jardim Antigo Aeroporto, área de construção 115,53 m².


Serviço

Entre em contato pelo WhatsApp: 44 3900-0260

ou 44 99933-2923 / 44 99932-3330 / 44 99704-5631

Endereço: Rua: Souza Naves, 1882, sala 4, esquina do Supermercado Cidade Canção do Centro.

Acompanhe também pelas redes sociais: Facebook e Instagram.




Fonte:

Deixe seu comentário