Portal da Cidade Paranavaí

Jardim Maringá

Ladrões furtam UBS pela terceira vez e deixam população sem atendimento

Dessa vez bandidos levaram um compressor de ar e deixaram os usuários do posto sem os serviços de odontologia e de inalação.

Publicado em 15/08/2019 às 00:42
Atualizado em

Pacientes ficaram sem o serviço de inalação e de odontologia nesta quinta-feira (15). (Foto: Reprodução/RPC Noroeste)

A Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Maringá foi alvo de ladrões pela terceira vez nos últimos três meses. A última visita dos ladrões foi na madrugada desta quinta-feira (15). Os bandidos arrombaram o local onde ficava o compressor de ar, utilizado para serviços de inalação e procedimentos odontológicos, e furtaram o equipamento. 

Segundo a Polícia Militar (PM), o furto só foi descoberto por volta das 7h da manhã, quando os funcionários chegaram para trabalhar. Os bandidos arrombaram o compartimento onde ficava o compressor e arrebentaram os fios para levar o equipamento.

Reprodução/ RPC Noroeste

O furto deixou os pacientes sem atendimento odontológico e sem inalação nesta quinta-feira. Nenhum suspeito foi preso. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência e o caso será encaminhado para a Polícia Civil.

Outros furtos

Essa não é a primeira vez que ladrões invadem a UBS do Jardim Maringá. No início desse mês, bandidos entraram no local, arrombaram uma Kombi e levaram um extintor e a bateria do veículo.

No mês de junho, outra ocorrência parecida foi registrada. Ladrões arrombaram vários carros estacionados e furtaram objetos dos veículos.

Na ocasião, três automóveis tiveram peças furtadas ou foram danificados. Os bandidos levaram um pneu estepe da Kombi, a bateria de um Pálio e danificaram a porta de um Siena, enquanto tentavam abrir o automóvel.


Fonte:

Deixe seu comentário