Portal da Cidade Paranavaí

Previsão do tempo

Julho começa com previsão de temperaturas acima dos 30°C em Paranavaí

O Simepar indica que as condições do tempo para esse fim de semana são de baixa umidade relativa do ar e calor na terra do sol

Publicado em 01/07/2022 às 09:46
Atualizado em

Previsão de estabilidade pelos próximos dias (Foto: José Fernando Ogura/ AEN)

A massa de ar estável continua predominando e inibindo a ocorrência de chuvas sobre o Estado. Conforme o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar),  amanhece mais frio em várias regiões e no decorrer do dia o sol predomina, favorecendo a elevação das temperaturas.

Nesta sexta-feira (1°), em Paranavaí, o dia deve ser ensolarado e seco, com os termômetros oscilando entre 13°C e 28°C. Segundo o Simepar, não há alterações significativas nas condições do tempo para o fim de semana. A previsão é de pouca nebulosidade e amplitude térmica na maioria das regiões, diferença entre as temperaturas da manhã e da tarde.

A previsão para o sábado (2) é de calor e baixa umidade relativa do ar na cidade poesia. A máxima pode atingir 32°C, enquanto a mínima 15°C. Para o domingo (3), o Sistema indica que as temperaturas e o tempo quente devem se manter semelhantes ao dia anterior na capital da laranja.

Fonte:

Deixe seu comentário