Portal da Cidade Paranavaí

Desaparecida

Jovem de 29 anos sai para matricular filhos em escola e desaparece em Paranavaí

Amanda Aparecida Oliveira da Silva, mora em um sítio, na estrada Cristo Rei, e está desaparecida desde a última quarta-feira (24)

Publicado em 29/03/2021 às 03:35
Atualizado em

Família diz que jovem saiu com destino ao Centro de Paranavaí e desapareceu. (Foto: Divulgação/ PCPR)

(Foto: Arquivo familiar)

Um mulher, de 29 anos, está desaparecida desde a última quarta-feira (24), em Paranavaí. Amanda Aparecida Oliveira da Silva, mora em um sítio, na estrada Cristo Rei, área rural de Paranavaí, e teria vindo para o centro da cidade, durante a tarde para matricular os filhos, em uma escola e ir na farmácia municipal.

A família conta que o irmão a trouxe de moto e voltou para casa. O combinado era que a jovem ligaria para que ele a buscasse quando terminasse os compromissos. Amanda teria ido na escola e chegou a ligar para a mãe quando se dirigia à farmácia municipal, por volta das 14h20, porém, depois disso, não deu mais notícias e desapareceu.

O celular está na caixa postal e não recebe as mensagens enviadas. A família já registrou boletim de ocorrência do desaparecimento e está desesperada em busca de informações.

Na última vez que foi vista, Amanda usava blusa preta com estampa vermelha, short jeans e tênis preto. Ela é branca, cabelos escuros e mede cerca de 1,62 m. Mora com os pais, irmão e os três filhos, de 6, 10 e 12 anos. Segundo a família, aparentemente, ela estava bem de saúde e não se desentendeu com ninguém quando saiu de casa.

Qualquer informação sobre o paradeiro da jovem entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone: (44) 3421-1550 ou com a irmã dela (44) 99136-7956 (Elaine aparecida).


ATUALIZAÇÃO: A família entrou em contato com o Portal da Cidade na noite desta segunda-feira (29) informando que a jovem foi localizada e passa bem.


Mulher que estava desaparecida em Paranavaí é encontrada

Fonte:

Deixe seu comentário