Portal da Cidade Paranavaí

Desaparecido

Jovem de 24 anos, de Paranavaí, está desaparecido há mais de um mês

Rapaz foi visto pela última vez no dia 5 de março, quando saiu da casa em que mora com a mãe, no Jardim Ouro Branco, sem levar roupas nem documentos.

Postado em 07/04/2021 às 14:21 |

Matheus Pagamunci tem pele branca, olhos verdes e cerca de 1,80 m de altura. (Foto: Arquivo familiar)

 Matheus Pagamunci Ferreira Silva, de 24 anos, foi visto pela última vez no último dia 5 de março, quando saiu da casa onde morava, na Rua Bahia, jardim Ouro Branco.

O pai do jovem, Edilberto Ferreira, conta que o rapaz mora com a mãe. Ele saiu sem levar roupas nem documentos e não deu mais notícias.

A família fez um boletim de ocorrência na Polícia Civil. Ele é branco, mede cerca de 1,80 m de altura e tem olhos verdes. Na última vez que foi visto usava bermuda e camisa preta.

A família está desesperada em busca de informações sobre o paradeiro do rapaz. Em mensagem de áudio enviada ao Portal da Cidade, a avó do jovem, Maria Inês, fez um apelo para que ele volte para casa. "De onde você estiver, fale com a gente. Precisamos de você aqui. Amamos muito você, volte para a nossa casa ou se comunique com a gente. Seu pai, sua mãe, está todo mundo desesperado", pediu a avó.

Informações sobre o paradeiro do jovem podem ser passadas para a Polícia Civil pelo telefone: (44) 3421-1550 ou para o pai dele: (44) 99828-2888 (Edilberto).


* Colaboração: Repórter Pedro Machado

Fonte:

Receba as notícias de Paranavaí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário