Portal da Cidade Paranavaí

Beleza

Sem agulha, intradermoterapia pressurizada é eficaz em tratamentos estéticos

Caneta pressurizada injeta ativos diretamente na derme, sem uso de agulhas. Tratamento pode ser usado para estrias, melasma e flacidez no rosto e corpo

Postado em 20/11/2020 às 08:49 |

Técnica é bastante utilizada para tratamento de gordura localizada. (Foto: Margarete Sbrussi)

|Conteúdo patrocinado| 

A intradermoterapia pressurizada é um tratamento estético quem vem se tornando cada vez mais conhecido. A técnica consiste na aplicação de ativos através da pressão exercida por uma espécie de caneta sobre a pele, sem a necessidade de usar agulhas. A técnica garante ao paciente um tratamento eficaz e confortável, com resultados visíveis em pouco tempo.

Além de não ser invasivo, o procedimento tem se destacado pelo fato de proporcionar bons resultados para diversos tratamentos, como: gordura localizada, celulite, linhas de expressão, flacidez facial e corporal, melasma, gordura em papada e outros.


A esteticista Margarete Corrêa Faria Sbrussi, proprietária da Clínica Estética Sbrussi, em Paranavaí, é habilitada para realizar a intradermoterapia pressurizada, ela explica que a aplicação é segura e eficaz. "Um jato de alta velocidade perfura a pele e consegue administrar o princípio ativo sem uso de agulhas. Essa técnica não invasiva consiste em utilizar uma pistola por pressurização, que entrega diretamente os ativos até a derme ou até o tecido subcutâneo", salienta.

Outros tratamentos

Além desta técnica, a Clínica Sbrussi também conta com diversos tratamentos estéticos e terapias alternativas como: limpeza de pele, depilação, massagem redutora, modeladora e terapêutica, bambu-terapia, massagem com pedras quentes e conchas, cone chinês, acupuntura e outros.


Fique por dentro de todos os tratamentos da Clínica, entre em contato pelo WhatsApp: 44999748022 - Clique aqui.

E-mail: margaretesbrussi@hotmail.com

Endereço: Rua João Batista Machado, 915, jardim Aeroporto, próximo ao supermercado Guguy.

Fonte:

Receba as notícias de Paranavaí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário