Portal da Cidade Paranavaí

Social

Instituto Eneagrama forma 5ª turma do treinamento em Paranavaí

Ao todo, 20 participantes receberam o diploma do treinamento, que tem como foco a gestão emocional e o desenvolvimento humano.

Publicado em 13/04/2018 às 01:28
Atualizado em

Ao todo, 20 participantes receberam o diploma do treinamento (Foto: Eneagrama)

O Instituto Eneagrama do Noroeste do Paraná formou nesta semana a 5° turma extensiva em Paranavaí. O treinamento, que teve início em fevereiro, encerrou na última terça feira (dia 10), no Hotel Shelton, onde aconteceram os encontros. Ao todo, 20 participantes receberam o diploma do treinamento, que tem como foco a gestão emocional e o desenvolvimento humano.

Em nome do I.E., o trainer Fernando Simões, agradeceu a participação de todos que se doaram neste processo. “Que vocês possam utilizar das ferramentas com respeito e consciência, aprimorando-se como pessoa e profissional. Cabe a cada um utilizar deste fantástico processo para tomar o controle da sua vida”, declarou o trainer.

O IE anuncia para breve a próxima turma do treinamento em Paranavaí. As inscrições já estão abertas. Informações pelos telefones: (44) 98816-2129 (Fernanda Volpato); (44) 9 9965-2113 (Camila Silva); ou pelo website www.ieneagrama.com.br

Fonte:

Deixe seu comentário