Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

Inscrições para torneio de pesca esportiva se encerram em menos de 24h

A informação foi confirmada pela Prefeitura de Paranavaí. O 1º torneio de Pesca Esportiva “Anibal Ajita” será realizado no dia 21 de agosto.

Publicado em 22/07/2022 às 10:52
Atualizado em

O torneio ocorrerá no dia 21 de agosto, no Parque Ouro Branco. (Foto: Ilustrativa/Arquivo/Governo de Tocantins)

Estão encerradas as inscrições para o 1º torneio de Pesca Esportiva “Anibal Ajita” de Paranavaí. O evento será realizado no dia 21 de agosto, no Parque Ouro Branco, em quatro categorias diferentes.

A informação foi confirmada na manhã desta sexta-feira (22), pela Prefeitura de Paranavaí. As inscrições haviam sido abertas na quinta-feira (21). De acordo com o município, foram mais de 400 inscrições recebidas em menos de 24 horas.


LEIA TAMBÉM

Paranavaí terá torneio de pesca esportiva em agosto; saiba como se inscrever


Inicialmente, foram disponibilizadas 30 vagas na categoria infantil (até 14 anos), 30 vagas na categoria masculina e 30 na feminina. Para a categoria idoso (acima de 60 anos), foram ofertadas 200 inscrições. 

No dia do torneio, cada pescador terá o direito de levar até dois quilos de peixe para casa, mas somente da espécie tilápia. As demais espécies serão pescadas e soltas novamente. 

Os inscritos deverão fazer a doação de 2 litros de leite desnatado, que devem ser entregues na Secretara de Meio Ambiente, localizada na Rua Irati, nº 980, no Parque Ouro Branco. As doações serão destinadas à entidades assistenciais de Paranavaí.


Fonte:

Deixe seu comentário