Portal da Cidade Paranavaí

Mamãe e bebê

Inscrições para curso gratuito para gestantes vão até o dia 22 de julho

Os encontros são oferecidos pela Unimed Paranavaí e ministrados por profissionais da saúde. Não é necessário ser associada para participar.

Publicado em 10/07/2019 às 23:39

(Foto: Ilustrativa/Pexels)

A Unimed Paranavaí está com vagas abertas para o curso gratuito para gestantes, que terá início no dia 29 de julho e vai até o dia 1° de agosto.

Podem se inscrever mulheres de toda a comunidade, independentemente de ser associada. A oportunidade é totalmente gratuita e as inscrições vão até o dia 22 de julho.

Durante as reuniões, as mamães participarão de palestras, ministradas por uma equipe multidisciplinar, composta por profissionais da saúde, que irão esclarecer dúvidas sobre a gravidez, o parto, o pós-parto e os cuidados com o recém-nascido, além de outras questões sobre esta fase.

Todos os encontros estão programados para começar às 19h, na Universidade Paranaense (Unipar) campus de Paranavaí, que fica Avenida Humberto Bruning, n° 360, Jardim Santos Dumont.

(Arte: Divulgação/Unimed)

Interessadas devem ligar nos telefones (44) 3045-0102 ou (44) 3045-5700 ou ainda comparecer pessoalmente para fazer a inscrição até o dia 22 de julho.

Fonte:

Deixe seu comentário