Portal da Cidade Paranavaí

MATRIMÔNIO

Inscrições para casamento coletivo podem ser feitas até 2 de agosto em Paranavaí

Interessados devem procurar o Cras mais próximo de seu local de residência para se inscrever. Cerimônia acontece no dia 31 de agosto.

Publicado em 16/06/2019 às 01:47
Atualizado em

No dia do Casamento Coletivo será feita uma celebração ecumênica para união dos casais e a entrega das Certidões de Casamento. (Foto: Ilustrativa/ Pixabay)

Estão abertas as inscrições para Casamento Civil Coletivo de Paranavaí, que acontece no dia 31 de agosto. O evento será realizado por meio do projeto Justiça nos Bairros/ Sesc Cidadão, que traz vários serviços gratuitos para a comunidade. 

Casais que querem formalizar a união e não têm condições financeiras para isso podem se inscrever até o dia 2 de agosto. Para se inscrever, os interessados devem procurar o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) mais próximo de sua casa e apresentar a seguinte documentação do casal: original da Carteira de Identidade, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento com averbação do divórcio (atualizada de 90 dias), comprovante de renda e comprovante de endereço (conta de luz ou água) original atualizada.

No dia do Casamento Coletivo será feita uma celebração ecumênica para união dos casais e a entrega das Certidões de Casamento. A realização do projeto é uma parceria do Poder Judiciário com o Sistema Fecomércio Sesc e Senac, Prefeitura Municipal de Paranavaí, e apoio da Unipar e Cartórios de Registro Civil da cidade.

Serviço

Inscrições para Casamento Civil Coletivo

Até o dia 2 de agosto

Inscrições no CRAS (Centros de Referência da Assistência Social)

Mais informações pelos telefones:

3474-8500 (Sesc), ou 3902-1057 (Secretaria de Assistência Social)


Fonte:

Deixe seu comentário